segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vida real: beijo gay gera reações agressivas e piadas nas ruas de SP

Link para a matéria: http://igay.ig.com.br/2014-02-03/presente-na-novela-beijo-gay-gera-reacoes-agressivas-nas-ruas.html

Trecho: O beijo gay dado pelos personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela “Amor à Vida” parou milhões de brasileiros diante da TV, na noite da última sexta-feira (31/01/2014). Inédito nas novelas da Globo, o gesto de carinho alçou o topo dos comentários nas redes sociais e foi comemorado como um gol em fim de campeonato em diversos cantos do País.
Diante de tanta repercussão causada por um acontecimento ficcional, o iGay foi testar a reação das pessoas a este gesto de carinho na vida real. Três casais homossexuais aceitaram o nosso desafio. Eles trocaram carinhos e se beijaram em ruas do movimentado centro de São Paulo, na última quinta-feira (30).
Foram três horas transitando por vias conhecidas como as ruas São Bento e Libero Badaró e a Avenida São João. Durante todo esse tempo, a reportagem procurou manter certa distância dos casais, buscando registrar uma reação natural das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário